8 formas de ganhar dinheiro sem sair de casa!

Advertisements

Está desempregado? Precisando de uma renda extra? Ou simplesmente quer ter aquela sensação de não trabalhar para os “outros” e sim para você?

Então Confira quantas coisas diferentes dá para ganhar dinheiro trabalhando em casa:


Vire freelancer

Tanto para quem quer aumentar a renda quanto para quem quer investir em uma carreira solo, tornar-se profissional freelancer é uma ótima opção. As principais oportunidades são para jornalistas, publicitários, designers, fotógrafos e desenvolvedores de software, mas é possível explorar o mercado mesmo que sua especialidade seja outra. Quer saber como se tornar freelancer? Comece definindo um serviço, qualifique-se, construa sua marca e vá atrás dos primeiros freelas!

Faça artesanato

Esqueça aquela ideia de que artesanato é coisa de vó. As principais tendências em decoração hoje utilizam peças dentro do conceito DIY (sigla para do it yourself, traduzido como faça você mesmo). E não use como desculpa o fato de nunca ter aprendido a fazer crochê: vá para a internet buscar ideias criativas. Na hora de vender, crie sua loja online ou aposte em sites como o Elo7, em que você pode comercializar os produtos sem ter que ficar batendo de porta em porta como antigamente.


Faça marmitas

As famosas marmitas podem te ajudar a economizar, mas elas também podem ajudar a ganhar dinheiro! Aposte em pessoas que não sabem ou não têm tempo de cozinhar, mas que não dispensam uma alimentação caseira e saudável. Vale também investir no nicho de alimentos especiais, como os sem glúten ou sem lactose.

Crie um produto digital

Tem muita gente por aí ganhando dinheiro com a internet e não faltam maneiras para isso. Uma delas é criar um produto digital para venda. Sabe aquele tema sobre o qual você é um grande especialista? Que tal compartilhar seu conhecimento sobre ele com outras pessoas por meio de vídeo aulas, livros pu cursos? É possível vender esses materiais usando uma rede de sites afiliados para divulgação, processo intermediado por ferramentas como a Hotmart.


Revenda produtos

Foi-se o tempo em que só existiam consultoras da Avon e da Natura. Hoje em dia, muitas marcas procuram por revendedoras para seus produtos. Tem roupa íntima, utensílios para casa, produtos eróticos, roupas, bijuterias… Escolha aquele que mais te agrada e use sua rede de contatos para começar as vendas!

Dê aulas

Inglês, matemática, música, culinária…que tal virar professor em uma dessas áreas? Compartilhe o que sabe em aulas particulares e aumente a renda significativamente. Para ajudar a encontrar alunos, sites como Engoo ou Getninjas podem ajudar.


Trabalhe com estamparia e impressão

Materiais promocionais como canecas e camisetas continuam com muita demanda durante todo o ano. Você pode comprar uma máquina de estamparia para oferecer esses produtos para empresas que participam de feiras e eventos.

Lembrancinhas para festas

Se tem um mercado que não para de crescer é o de festas e casamentos. As pessoas investem cada vez mais nesses momentos únicos e você pode aproveitar a oportunidade para comercializar lembrancinhas ou peças de decoração personalizadas.


Fonte: https://mepoupenaweb.uol.com.br/dicas-de-riqueza/como-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa/