Caixa começa a pagar nesta sexta (30), a segunda parcela de R$ 300 do auxílio emergencial

Advertisements

Nesta sexta-feira (30), a Caixa abre o Ciclo 4 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Cerca de 3,4 milhões de beneficiários do Ciclo 4 nascidos em janeiro receberão em suas contas Poupança Digital Social. Desse total, 645,3 mil receberão referentes às parcelas do Auxílio Emergencial. Os demais, 2,8 milhões, serão contemplados com a segunda parcela do Auxílio Emergencial Extensão.


Nessa abertura de calendário, estão contemplados 95 mil brasileiros que tiveram o benefício aprovado. Eles vão receber as cinco parcelas do Auxílio Emergecial. O crédito da primeira parcela acompanha o ciclo 4, a segunda parcela no ciclo 5 e as 3 últimas no ciclo 6.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo Aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas, compras na internet e pelas maquininhas em estabelecimentos comerciais.


Também nesta sexta-feira (30), a Caixa realiza o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial Extensão para os beneficiários do Bolsa Família. 1,6 milhão de pessoas com final de NIS 0 vão receber. Com esse pagamento, a Caixa creditou a segunda parcela da Extensão para todos os beneficiários do Bolsa Família.