Na contramão da pandemia grupo anuncia novas vagas no Rio de Janeiro

Advertisements

O grupo PetraGold anunciou a abertura de 50 vagas em sua sede no Rio de Janeiro para a área de Consultores de Vendas. Os requisitos para concorrer a vaga é ter Ensino Médio completo e no mínimo 3 (três) anos de experiência com vendas externas.

Os contratados serão registrados no regime CLT, recebendo salário de R$ 2.250, com Vale Transporte, Vale Refeição, Planos de Saúde, além de premiação e plano de carreira. Segundo o grupo, o processo seletivo irá contemplar pessoas com “foco em resultado, gosto por desafio e objetivo de crescimento profissional.



Um dos anseios da empresa é inaugurar um novo estilo ao setor de vendas, com a realização de atividades de comercialização direta dos produtos e serviços financeiros. Com a abertura destas vagas, a PetraGold quer mostrar que está lidando de uma forma bastante positiva durante a Pandemia do novo Coronavírus e que planeja novas contratações durante os próximos meses.

A coordenadora de RH do Grupo PetraGold, Nathally Vieira, pondera que “O ritmo de nossas frentes de trabalho continua acelerado” e que continua a analisar situações para seguir com os trabalhos em tempos de pandemia:

“Estamos pensando em estratégias para que esse braço de vendas atue com ainda mais força”, completa Nathally.





Os interessados deverão enviar os currículos até o dia 26 de junho no e-mail rh@petragold.com.br. Após o envio, os candidatos participarão por duas etapas de seleção e a avaliação do departamento de Recursos Humanos do grupo, onde será solicitado uma entrevista online, para maior segurança e conforto dos colaboradores e possíveis contratados.