Prefeitura de Mairiporã – SP abre processo seletivo

Advertisements

A Prefeitura de Mairiporã, no Estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo nº 01/2020 destinado a selecionar candidatos, para contratação por tempo determinado, sob o regime jurídico administrativo. O processo seletivo Prefeitura de Mairiporã será organizado e executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS.




Serão selecionados profissionais de nível médio ou superior, para formação de cadastro de reservas. As oportunidades são para o emprego de Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental. O vencimento ofertado é de R$ 2.291,46, para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais.

Dos requisitos para candidatar ao cargo: possuir formação de nível médio ou diploma de nível superior do curso de Licenciatura em Pedagogia de Graduação Plena com Habilitação com Docência para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ou de Curso Normal Superior com habilitação em Docência para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental.


Como se inscrever

As inscrições serão aceitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até às 17 horas do dia 6 de fevereiro de 2020.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Seleção do processo seletivo Prefeitura de Mairiporã – SP

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, que terão uma única resposta correta.




A prova objetiva terá suas questões distribuídas entre os conteúdos de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Legislação Educacional (5) e Conhecimentos Específicos (15).

A data de aplicação da prova objetiva é dia 1 de março de 2020, na cidade de Mairiporã, em local e horário específicos a serem divulgados posteriormente.

Em caso de igualdade da nota final, terá preferência sucessivamente o candidato que:


  • a) tiver idade superior a 60 anos até o último dia das inscrições;
  • b) obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;
  • c) obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;
  • d) obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;
  • e) obtiver maior número de acertos na prova de Legislação Educacional;
  • f) maior idade inferior a 60 (sessenta) anos até o último dia das inscrições;
  • g) exerceu efetivamente a Função de Jurado no período entre a data de publicação da Lei Federal n.º 11.689/08 até a data de publicação deste Edital.

Validade

Este processo seletivo será válido pelo período de um ano, contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da administração.

Edital

O edital completo está disponível no site da empresa responsável pela elaboração e execução do processo seletivo: Instituto Mais.